Notícias / Geral

18/04/2022

O CASO DOS MORADORES DE RUA NA PRAÇA DO PONTAL.COMO FICA ?

Existe uma forte cobrança dos moradores sobre medidas para contornar a situação dos moradores de ruas instalados na praça.


 O caso dos moradores de rua que estão instalados na praça principal do Pontal do Ipiranga tem gerado muitos comentários e cobranças para que se tome alguma providência sobre o assunto.

Primeiro, é preciso verificar o que diz a lei sobre o uso das praças por moradores derua: A lei diz que abordagens podem ser feitas, mas que não havendo nenhum sinal de má conduta, o máximo que se pode fazer é acionar a secretaria de assistência social do município para estudar as formas de resolver o problema de uma forma humanizada e com respeito aos direitos do cidadão.

A praça pública é um espaço que pode e deve ser utilizados por todos para a prática de lazer, o que está gerando controvérsias, é que as presençasmdos moradores rua, está inibindo a ida das famílias à praça, uma vez que temem pela sua segurança.

O site está contactando a secretaria de ação social e deve ter um retorno sobre alguma ação nas próximas horas. Acompanhe.

Escreva o seu Comentário

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.
Preencha os campos abaixo:
Nome
Seu comentário
A quantidade máxima é de 300 caracteres por comentário. Restando: 300

ATENCÃO: Não poderão ser postados comentários com conteúdo:
1. Ilegal 2. Abusivo
3. Ameaçador 4. Nocivo
5. Obsceno 6. Profano
7. Difamatório de qualquer pessoa ou instituição 8. Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
9. De Incitação à violência e/ou ao crime contra pessoas, instituições. 10. Capaz de ferir a reputação de pessoas ou organizações
11. De Propaganda política, de produto ou serviço 12. Que sejam assinados por apelidos ou anônimos
13. Postado por usuários com único objetivo de ‘bater-boca’ com outro(s) usuário(s) ou que configura conversa pessoal ou mensagem típica de salas de chat. 14. Fora do tema proposto pela notícia, artigo ou coluna. Os comentários são bem-vindos, mas devem se ater ao tema proposto na notícia.

Mecanismo de eliminação de conteúdo:
A equipe do Pontal News reserva-se o direito de eliminar sem consulta toda e qualquer postagem de conteúdo que fira diretamente as regras acima estabelecidas.

Digite a palavra abaixo e clique em "enviar"
Captcha

Veja Também

Publicidade