Notícias / Geral

18/04/2022

Você responde: Onde deverão ser instalados quebra-molas no Pontal ?

O ofício solicitando os quebra-molas será enviado tão logo sejam definidos os locais onde deverão serem instalados.


 Em conversas nessa semana com a secretaria de obras, abriu-se a oportunidade de serem instalados alguns quebra-molas nas avenidas do balneário.

A iniciativa partiu de um grupo de comerciantes do Pontal que acionou a associação de moradores e o ofício com a solicitação será encaminhado na próxima terça-feira.

Uma consulta está sendo feita à populaçao residente e donos de casas do Pontal, para que sejam oferecidas sugestões de onde estes quebra-molas deveriam serem instalados.

As sugestões podem ser enviadas aqui no site, clicando em "contato", na página inicial e deixando seu recado que será repassado para a secretaria de obras.

Escreva o seu Comentário

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.
Preencha os campos abaixo:
Nome
Seu comentário
A quantidade máxima é de 300 caracteres por comentário. Restando: 300

ATENCÃO: Não poderão ser postados comentários com conteúdo:
1. Ilegal 2. Abusivo
3. Ameaçador 4. Nocivo
5. Obsceno 6. Profano
7. Difamatório de qualquer pessoa ou instituição 8. Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
9. De Incitação à violência e/ou ao crime contra pessoas, instituições. 10. Capaz de ferir a reputação de pessoas ou organizações
11. De Propaganda política, de produto ou serviço 12. Que sejam assinados por apelidos ou anônimos
13. Postado por usuários com único objetivo de ‘bater-boca’ com outro(s) usuário(s) ou que configura conversa pessoal ou mensagem típica de salas de chat. 14. Fora do tema proposto pela notícia, artigo ou coluna. Os comentários são bem-vindos, mas devem se ater ao tema proposto na notícia.

Mecanismo de eliminação de conteúdo:
A equipe do Pontal News reserva-se o direito de eliminar sem consulta toda e qualquer postagem de conteúdo que fira diretamente as regras acima estabelecidas.

Digite a palavra abaixo e clique em "enviar"
Captcha

Veja Também

Publicidade