Notícias / Geral

09/06/2018

Acidente grave deixa feridos na estrada do Pontal

Batida aconteceu na estrada que liga o município do Norte do Estado ao balneário de Pontal do Ipiranga


Um acidente entre dois veículos, que aconteceu na madrugada deste sábado (09), na estrada de Pontal do Ipiranga, em Linhares, deixou os motoristas gravemente feridos. Um GM Ômega, conduzido por Anilton Lopes Alves, e um Fiat Siena, dirigido por Alessandro Piol Batista, colidiram por volta das 3h50.

  Segundo a Polícia Militar, a batida entre os dois veículos aconteceu na estrada que liga Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga, a um quilômetro do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), localizado no bairro Aviso. Após o acidente, os condutores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.   Com o impacto da batida, Alessandro fraturou as duas pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Linhares (HGL) e depois transferido ao Hospital Rio Doce, onde passou por cirurgia e se recupera no quarto. Seu quadro é considerado estável. Já Anilton ficou preso às ferragens e ainda sofreu um traumatismo craniano. Ele foi levado ao Hospital Rio Doce, onde também foi operado e está na UTI, em estado grave.
Redação: Gazeta Online

Escreva o seu Comentário

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.
Preencha os campos abaixo:
Nome
Seu comentário
A quantidade máxima é de 300 caracteres por comentário. Restando: 300

ATENCÃO: Não poderão ser postados comentários com conteúdo:
1. Ilegal 2. Abusivo
3. Ameaçador 4. Nocivo
5. Obsceno 6. Profano
7. Difamatório de qualquer pessoa ou instituição 8. Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
9. De Incitação à violência e/ou ao crime contra pessoas, instituições. 10. Capaz de ferir a reputação de pessoas ou organizações
11. De Propaganda política, de produto ou serviço 12. Que sejam assinados por apelidos ou anônimos
13. Postado por usuários com único objetivo de ‘bater-boca’ com outro(s) usuário(s) ou que configura conversa pessoal ou mensagem típica de salas de chat. 14. Fora do tema proposto pela notícia, artigo ou coluna. Os comentários são bem-vindos, mas devem se ater ao tema proposto na notícia.

Mecanismo de eliminação de conteúdo:
A equipe do Pontal News reserva-se o direito de eliminar sem consulta toda e qualquer postagem de conteúdo que fira diretamente as regras acima estabelecidas.

Digite a palavra abaixo e clique em "enviar"
Captcha

Veja Também

Publicidade