Notícias / Geral

17/03/2019

MOSQUITOS: perturbaram muito mas já estão sumindo do Pontal.

Fenômeno natural de aumento no número de mosquitos já passou.


 Como acontece em todos os anos logo após as chuvas de verão muitos mosquitos tiraram o sossego de moradores e turistas por alguns dias no pontal do Iipiranga. O fenômeno natural ao que parece está perto do seu fim, uma vez que o número de mosquitos tem diminuído a cada dia que passa.

Vale lembrar que os mosquitos aos quais nos referimos nesta matéria não ´são mosquitos transmiissores de doenças como Dengue; são insetos comuns que têm uma vida com duração entre uma semana e um mês.

Com o alívio da diminuição da incidência dos mosquitos, o negócio agora conforme disseram alguns comerciantes do Pontal, " é comunicar a todos que os mosquitos foram embora e que aqui no Pontgal ficou só animação e muita coisa boa para se viver e aproveitar".

Escreva o seu Comentário

Não perca tempo e seja o primeiro a comentar esta notícia.
Preencha os campos abaixo:
Nome
Seu comentário
A quantidade máxima é de 300 caracteres por comentário. Restando: 300

ATENCÃO: Não poderão ser postados comentários com conteúdo:
1. Ilegal 2. Abusivo
3. Ameaçador 4. Nocivo
5. Obsceno 6. Profano
7. Difamatório de qualquer pessoa ou instituição 8. Discriminatório de credo, raça, condição social ou orientação sexual
9. De Incitação à violência e/ou ao crime contra pessoas, instituições. 10. Capaz de ferir a reputação de pessoas ou organizações
11. De Propaganda política, de produto ou serviço 12. Que sejam assinados por apelidos ou anônimos
13. Postado por usuários com único objetivo de ‘bater-boca’ com outro(s) usuário(s) ou que configura conversa pessoal ou mensagem típica de salas de chat. 14. Fora do tema proposto pela notícia, artigo ou coluna. Os comentários são bem-vindos, mas devem se ater ao tema proposto na notícia.

Mecanismo de eliminação de conteúdo:
A equipe do Pontal News reserva-se o direito de eliminar sem consulta toda e qualquer postagem de conteúdo que fira diretamente as regras acima estabelecidas.

Digite a palavra abaixo e clique em "enviar"
Captcha

Veja Também

Publicidade